Para solicitar a sua troca ou devolução, entre em contato via E-mail:[email protected], ou através do nosso whatsapp: (21) 99606-1231
Somente serão aceitas trocas de produtos com a apresentação da nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiquetas com o código de referência), devidamente fixadas em todos os produtos.
No caso de primeira troca ou devolução, o frete é por nossa conta. O cliente receberá, via whatsapp e e-mail, um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento em nosso site deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
O cliente poderá solicitar a troca, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Seja por causa de tamanho ou por defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail enviaremos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado.
A devolução deverá ser realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção. Não disponibilizamos a embalagem na agência dos Correios.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de troca ou devolução será realizado.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
No caso de troca pelo mesmo produto, quando não há o tamanho exigido pelo cliente, iremos gerar um vale troca no mesmo preço ou iremos realizar o estorno.
Caso deseje realizar a troca em uma de nossas lojas físicas, e só seguir com a orientação acima.
Regras de Reembolso:
· O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento: